Meu Primeiro Amor /caetano veloso con Maria Bethânia

lunes, septiembre 08, 2008

pra vocé en este intento de entender el portuguesao.... besiños!

el audio es del bello caetano veloso con Maria Bethânia, bellísimo dúo!!
el video corresponde a un video antiiiguo de Cascatinha & Inhana.








Meu Primeiro Amor
Bruno e Marrone
Composição: Herminio Gimenez, José Fortuna e Pinheirinho Jr.

Saudade, palavra triste
Quando se perde um grande amor,
Na estrada longa da vida
Eu vou chorando a minha dor

Igual a uma borboleta
Vagando triste por sobre a flor
Teu nome sempre em meus lábios
Irei chamando por onde for

Você nem sequer se lembra
De ouvir a voz desse sofredor
Que implora por seus carinhos
Só um pouquinho do seu amor

Meu primeiro amor
Tão cedo acabou,
Só a dor deixou
Nesse peito meu

Meu primeiro amor
Foi como uma flor
Que desabrochou e logo morreu
Nesta solidão, sem ter alegria
O que me alivia são meus tristes... ais...
São prantos de dor
Que dos olhos caem
É porque bem sei
Quem eu tanto amei
Não verei...
Jamais...

1 comentarios:

Anónimo dijo...

niña preciosa por fin te encuentro!
estabas perdida por ese mundo de tus sueños y locuras...
vengo a compartir contigo tu música y si me dejas un pedacito de tu vida...
sigo siempre el de siempre...ese fotógrafo afisionado por tus ojos!!
regresé de bolivia hace poquito y creo que me quedo un par de meses por aquí! cambiaste de cel?? no lo dudaría siempre lo cambias! déjamelo en mi buzón!
besos siempre
mathias -el que te conoce más de diez años y te ha visto tres veces y te quiere como nunca!!-